quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Momento OMG do dia :) :)

"Uma cirurgia plástica que permite criar o efeito de «sorriso permanente» está a ganhar cada vez mais adeptos.

Segundo informações do site «Business Insider», a técnica, intitulada Smile Lipt, consiste em fazer pequenas incisões nos cantos da boca, de forma a que fiquem arqueados para cima, concedendo aos pacientes a tão desejada expressão de felicidade.

Ainda que a cirurgia seja indicada para pacientes com flacidez e assimetria nos cantos da boca, diversas foram as mulheres que já recorreram a este procedimento."

                         

A sério????????????????????? Não percebo como há quem se sujeite a isto sem ter qualquer tipo de pós-operatório manhoso, ou sequela de uma doença... Há gente pra tudo.


"Ronaldinho decidiu melhorar a sua imagem e submeteu-se a uma cirurgia estética às gengivas e aos dentes. A notícia foi avançada por Roberto Assis, irmão e agente do jogador do Atlético Mineiro, ao portal «Globo Esporte».

O futebolista terá colocado coroas de porcelana nos dentes, de forma a disfarçar os problemas estéticos, e terá feito ainda uma pequena cirurgia às gengivas."


Só agora????????

Bolas tantos milhões que ganha e gasta e nunca pensou assim : " Vou melhorar a minha imagem....!" Cada um sabe de si, mas ao ponto de o caricaturarem desta maneira...

  

  


Notícias by LUX.pt

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário