segunda-feira, 5 de agosto de 2013

2ª Feira mood....

Sábado Perfeito...Domingo de horrores...Pra esquecer, enterrar e evitar lembrar sequer que existiu. Chego a acreditar que alguém lá em cima deve pensar que sou alguma G.I. Jane ou que tenho umas costas largas pra burro pra aguentar certas coisas... Não tenho tá????? Tenho este ar de faca na boca, mas quebro e sinto. Porque há-de haver pessoas MÁS? Que parece que tiraram o dia pra nos ver sofrer e pisar naquela só do gozo? Com estas e outras é que cada vez admiro mais os meus pais por serem como são e por me terem criado e educado como sou. Engraçado em situações amargas ver a inércia de uns e os instintos de outros, que nunca nos falham e estão sempre lá, no matter what... Love u mom!













Tá dito!

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário