quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Adoro,adoro,adoro...



São notícias assim que me fazem crer que realmente há alguém lá em cima que vai não vira se faz representar por pessoas fora do comum e fora de série... Não se trata de religião, mas sim de , de acreditar em algo superior a nós. 


Papa Francisco telefona a estudante que lhe enviou uma carta




O Papa Francisco telefonou a Stefano Cabizza, um estudante italiano de engenharia que lhe tinha escrito uma carta.

«Rimos e brincámos durante oito minutos. Disse-me que Jesus e os apóstolos se tratavam por tu. Pediu-me para rezar muito por ele. Deu-me a sua bênção e senti que nasceu em mim uma grande força», contou o jovem de 19 anos, citado pelo jornal «Il Gazzettino».

Sem revelar o teor da sua carta, Stefano mostrou-se surpreendido, uma vez que nunca pensou ouvir o Papa Francisco do outro lado do telefone a dizer: «Fala o Papa Francisco, podes tratar-me por tu».
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário