quinta-feira, 20 de março de 2014

O lado sombrio dos Signos LOL :) (Encaixa que nem uma luva!!!)

scarneiro

CARNEIRO

Carneiro é um signo complexo, mas lindo. É mandão e mimado. É o primeiro signo do zodíaco, por isso é a criança – é o que dá o impulso a tudo e o seu elemento é o fogo.
E por ser a criança é o birrento, o chato. O Carneiro é o que inicia, é o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites. É muito fácil fazer um Carneiro passar por ingénuo. É só dar a ilusão de que ele está no comando, no poder.
Na parte profissional, as pessoas do signo Carneiro quase sempre se dão bem, pois têm energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e quando são contrariados, cuidado com eles!
Mas quando estão apaixonados por alguém, ficam loucos, atiram-se de cabeça na vida da pessoa, dão palpites sobre os amigos, até sobre a decoração da casa, e planeiam fazer tudo juntos – eles conseguem mudar o “eu” por “nós”. Literalmente. Se o namorado/a deixar, um Carneiro assiste até à sua sessão de depilação.
A mulher do signo Carneiro é brava, independente e dona de si. Defendem a igualdade com unhas e dentes e não suportam a ideia de um homem a mandar nelas.
Geralmente são líderes em empresas ou têm o próprio negócio. Sabes aquele amigo ou amiga que tu podes ligar às 03:00 da manhã, que ele está pronto para ir a qualquer lado? É o Carneiro.
Se não és Carneiro e tens curiosidade em saber do teu... :
http://jafoste.eu/o-lado-sombrio-de-cada-signo/


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário