segunda-feira, 3 de março de 2014

E os Oscars???? :)


Adoro os Oscars. Sempre adorei.. Por imensos motivos.. Porque adoro cinema, porque adoro a Red Carpet, porque sim.
Quem me dera acertar no Euromilhões como nisto :)
Só falhei melhor Musica/Soundtrack e Melhor Filme de Animação.. De resto... Foi limpinho... Se bem que não concordei com todas! Ora vejamos:

Só vou ver a cerimónia logo, mas.. Adoro a apresentadora escolhida para este ano... E a selfie que ela tirou em plena cerimónia, em poucas horas atingiu os 1.600 milhões de Twit's.... Sim, 1,6 biliões!!



Brutal a fotografia... 


Por categorias:

Melhor Filme - 12 Anos Escravo


Pois claro.... Se não ganhasse este só o Dallas Buyers Club... nenhum dos outros era "O" filme de Oscar's.

Melhor Actor - Matthew McConaughey


Vi ontem o American Hustle, só não vi o Nebraska... Mas nenhum se equiparou ao Matthew em entrega, transformação, credibilidade... sempre foi a minha única e possível aposta.. Já adorava o Sr.... e penso que foi o reconhecimento que ele precisava pela mudança de registo que tem vindo a sofrer nos últimos anos, provando que não é SÓ um actor de comédias românticas e músculos salientes e sorriso charmoso.


Melhor Actriz - Cate Blanchett



Não vi o Philomena, ainda não vi o Sweet August, mas de entre os outros 3, ou a Cate ou a Amy... esta última esteve fenomenal no American Hustle, mas a Cate é a Cate e a Amy daqui a 5/10 anos estará ao mesmo nível ou melhor.


Melhor Realizador - Alfonso Cuaron


Ahhh... Não percebi este vencedor. Para mim o justo seria o Steve Mcqueen... ou o Martin Scorcese.


Melhor Actriz Secundária - Lupita Nyong'o




Ou ela ou a Jennifer Lawrence... Só! Muito bem entregue.



Melhor Actor Secundário - Jared Leto



Por muito que tenha gostado dos outros actores todos, pois vi todos os filmes onde entraram... A prestação do Jared resume-se numa só palavra: fenomenal. Todos os outros foram óptimos. 


Melhor banda Sonora - Frozen



Aqui chego à conclusão que, independentemente de os EUA serem muito liberais, os U2 não ganharam porque não são americanos, a Academia neste categoria bateu o pézinho e deu um doce à Banda Sonora de Frozen.. Para mim, "Ordinary love" merecia o Oscar Sim Senhor! E em última instância... O "Happy" do Pharrel.. Um Hino à boa disposição.


Melhor Filme de Animação - Frozen




Aqui ainda não vi nenhum, vou ver o Frozen amanhã :) Vamos lá a ver... Mas pelo que se fala cá fora... Penso que o Guru Mal Disposto causou mais alarido e moda.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário