sexta-feira, 30 de maio de 2014

Notícias de Ontem e Hoje...

Notícias que vi ontem e hoje de manhã:

As Mascotes da Selecção de Portugal....... Quão piroso é isto???????????????
Parecem Teletubbies!!!!! Parecem saídos dum torneio infantil de futebol inter escolas.... Tanto criativo em Portugal, com talento até dizer chega....e é isto que apresentamos ao mundo??????? 







Ainda no âmbito do Mundial... Donatella Versace achei por bem desenhar uma t-shirt alusiva ao Mundial de Futebol de 2014......... Uma medusa no meio??? E a própria t-shirt cheia de cores alusivas ao Brasil..... E custa só 508€.....

Versace lança t-shirt (de gosto duvidoso) a celebrar Mundial


Esta então para mim foi demais!!!! 14 carteiristas vão a julgamento... Com outros crimes à mistura... São imigrantes ilegais, e saem do tribunal ainda a manifestarem-se alegremente e quase que a gozar com esta cambada de otários que somos! Portugal no seu melhor!


"Pena suspensa para 14 suspeitos de pertencerem a rede de carteiristas
30 Mai, 2014, 08:07 / atualizado em 30 Mai, 2014, 08:07

Catorze pessoas foram condenadas a penas suspensas no caso rede de carteiristas oriundos de países de leste. A mais alta ultrapassa os dois anos e meio. Estão acusados de terem organizado um grupo criminoso que se dedicava a furtos sobretudo a turistas. Responderam pelos crimes de associação criminosa, auxílio à imigração ilegal, burlas, furtos qualificados, violência doméstica e maus tratos de menores. As 30 crianças, sem documentos, que viviam com o grupo continuam internadas em várias instituições."


Esta ouvi na rádio de manhã e ficou em paranóia off corse, todos os dias ando de Metro e agora certamente durante uns tempos vou alucinar com isto! Põe-se em causa a segurança para poupar 300mil€ / ano????? Então e cortarem nos ordenados ou beneficios arcaicos que os trabalhadores de alto e médio escalão têm?????? Não????


"Metro sem travões de emergência para poupar 300 mil euros por ano"

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário