quarta-feira, 21 de maio de 2014

Absolutamente assustador e belo! Tornado 18/05/2014 Wyoming



As imagens em baixo foram captadas há 3 dias perto da cidade de Newcastle, localizada no estado norte-americano de Wyoming. Um caçador de tempestades Ian Livingston, juntamente com dois amigos, Mark Ellinwood e James Hyde, conseguiram imagens de uma tempestade a formar-se....
Qualquer coisa de espectacular para se assistir ao longe, e sabendo que vidas não são ceifados por este fenómeno que tem tanto de belo como de aterrorizador.






2 comentários:

  1. Eu sou daquele tipo de pessoas que tem a mania que adorava viver umas quantas tragédias (mas safar-me sempre claro), mas não sei porque os tornados não estão na minha lista de tragedias a superar. Quanto mais longe de mim melhor...

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho um certo fascínio por eles :) Mas lá está, desde que me safasse sempre!!! Deve-nos reduzir a um pózinho de nada perante tamanha magnitude!! Obrigada Armanda.

    ResponderEliminar