quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quem é vivo sempre aparece, ainda na semana passada falei nele :)


OLHA QUEM É ELE!!!!!



 









Quaresma pode voltar ao Dragão

O extremo está atualmente sem clube, depois de ter rescindido com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
Quaresma pode voltar ao Dragão
Quaresma pode ser o primeiro reforço de inverno do FC Porto de Paulo Fonseca. O extremo já fez saber que gostava de voltar ao Dragão e o jornal O Jogo revela na sua edição desta quinta-feira que Pinto da Costa vê com bons olhos o regresso do internacional português.
O jogador, que saiu do FC Porto há cinco épocas rumo ao Inter de Milão, está sem atuar desde maio, depois de ter rescindido com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
O jogador poderá regressar a custo zero ao Dragão e pôr um ponto final na escassez de opções azuis e brancas para as alas.

Notícia Sapo Desporto.




Quaresma volta a entrar na mira
RUMORES DE UM REGRESSO GANHAM FORÇA


Tal como nas semanas que antecederam o último mercado de inverno, também agora o carrossel internacional dos rumores volta a colocar Ricardo Quaresma na mira do FC Porto. O extremo, com 30 anos, realizou o último jogo pelo Al-Ahly, dos Emirados Árabes Unidos, a 9 de maio. Foi operado ao joelho direito em junho e, desde aí, não voltou a competir. Todavia, a possibilidade de os dragões ponderarem o reforço dos flancos do ataque em janeiro torna o internacional português um alvo a ter em conta.


Recorde-se que, nas últimas duas épocas, a SAD recorreu ao mercado de inverno sempre para contratar jogadores experientes. Lucho González e Marc Janko em 2012, Izmailov e Liedson em 2013. Desta vez, e após a fuga de Bernard para oShakhtar, a maior urgência em termos de contratações aponta precisamente para um extremo que esteja pelo menos ao nível de Josué e de Varela, dando garantias superiores às de Licá, Kelvin e Ricardo Pereira. Isto sem falar de Quintero que tem sido desviado para o flanco pela preponderância de Lucho González no miolo ofensivo.

Notícia Record



Sempre gostei dele, o que posso fazer????????????? E teria tido a mesma sorte do Ronaldo se tivessem-no agarrado como fizeram ao CR7... Mas é a vida...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário