segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Renovação CR7

Anda tudo a falar disto!!!!! 
Sim...o Ronaldo vai ganhar 17milhões/época...E sim tinha uns óculos "diferentes".... E????






Fazem de tudo um alarido! Há piores que ele a ganhar ainda mais dinheiro... Se acho absurdo? Acho! Se acho que ele, no meio de outros tantos, justifica o que ganha? Sim Senhor! Se tenho dor de cotovelo por ele?? Bolas...Quem não tem??? 
Gosto particularmente dele, não só porque veio das escolas do meu clube, mas também porque considero-o um jogador E profissional excepcional. Agora se ele usa óculos "A" "B" ou "C"...Whatever...Eu acho que ele na assinatura do contrato e respectiva conferência de imprensa estava bem janota.. :)
Há tanta coisa importante para comentar e divulgar.... Tem sempre que ser sobre o(s) mesmo(s)?
Um feito notável é aos 28 anos estar com o estatuto dele.....Ponto Final!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário