segunda-feira, 11 de março de 2013

Last Days...Os ultimos dias...

Por forma a enquadrar as pessoas que não me conhecem ou acompanham tanto, estes foram os acontecimentos ou momentos dos ultimos dias....que considero....importantes...
Assim sendo...vou postando o que me vier à lembrança...
Fevereiro começou com uma ida à Lóreal, a acompanhar a mana na apresentação da nova colecção e tendências H3 Backstage 2013






Num fim de semana qualquer arrisquei fazer uns muffins para partilhar com os meus padrinhos e primos, recentemente pais do LINDO Diogo, e a precisar "daqueles" miminhos....


Como tem havido dias dificeis para mim, visto estar desempregada há mais de um ano..existem alturas em que não há forças nem fé que o valham...mas vale sempre a pena tentar meter isto na cabeça:


Uma das coisas que a vida me tem ensinado...é que devemos contar com quem está ou quer estar presente...com quem nos segue e acompanha...com quem nos dá a mão, o pé, o braço, a perna...mas dá...dá porque quer e sente-se bem em dar e ajudar....A ajuda pode ser de diferentes dimensões, mas quando dada honesta e sinceramente transforma-se em algo intangível, multidimensional... Doi ter noção de nunca termos conhecido certas pessoas, doi termos estado lá pra essas pessoas e hoje, quando bastava as mesma estarem "lá" e mexer um dedinho por nós....não...não estão lá, não querem estar e se ponderarem essa hipótese...será de pé atrás, sem quererem interiorizar muito os nossos problemas e sem querer saber realmente o que sentimos, o que necessitamos.. É a vida!







Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário