terça-feira, 8 de abril de 2014

Olá Olá, Boa terça feira, Bom dia!!

Depois de ausente 3 dias, cá estou eu para mais uma semaninha de trabalho...
A ausência de 3 dias foi devido a uma escapadela até à Suiça :) que foi a minha prendinha de anos, proporcionada pelo marido! Que foi assim qualquer coisa de espectacular, fantástico e maravilhoso! A Suiça é uma realidade muito distante para um país tão pequenino como o nosso, e para pessoas tão "pequeninas" como nós, eu acho.. É tudo muito à frente.


Ficam aqui algumas flashadas tiradas em terras helvéticas:



Montreaux








Das melhores estâncias de Ski da Europa









Chegava-me aquele chalêzinho ali em cima :)















Floresta Negra, um dos doces tradicionais da Suiça








Voltinha matinal por Martigny





Os primos, que nos proporcionaram 2 dias 5 estrelas!!!


As vacas anãs que parecem bisontes :)


Quase a chegar a Gruyere(s)



Châteaux de Gruyere






Sentia-me a Heidi! 



Epá..... Que violência :)






Qual postal qual quê?!??!


Pronto... Tinha que ser!!





Bela decor para uma parede do quarto ou sala lol







Fomos embora da Suiça como chegámos, sobre a belíssima cidade de Montreaux


Au revoir! Bisous bisous



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário